terça-feira, 8 de abril de 2008

Mais Hitchcock


















Hitchcock Coletânea:

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Não sei o que deu essa semana na China, mas o blogspot foi liberado, consigo acessar todos blogs agora.
Conheço floripa sim, minha mãe mora aí e eu me formei na UFSC.
Se quiser entender a China e tiver tempo, dá uma olhada no blog, tem muita coisa.
Moro aqui desde agosto.
Abs.

Anônimo disse...

nossa, que blog interessante e cheio de referências cult que me interessam mto. o 1º filme do Hitchcoco que vi foi "os pássaros", já do Lars Von trier fui levado pela Björk em dancer in the dark e vi e revi Dogville umas 05 vezes para um trabalho de faculdade, vi Manderlay tb, que é a continuação e agora rezo para que o Lars melhore logo da depressaõ e filme logo o Wasington. rsrsr abraços, Júnior Creed [ www.valedasolidao.zip.net ]

Tinana disse...

Olá Felipe!

Curti seu blog também! Várias referências que me interessam muito!!
Tenho que dizer que tenho pânico de pássaros e quase passei mal com o filme de Alfred Hitchock hahaha. Simplesmente não entendo as coisas que voam!! A gente não tem controle algum sobre elas e isso me deixa louca : P
Bom, tb gostei da "visita inusitada". apareça mais vezes!!! em breve volto a postar direitinho no blog!

Abraços
Fernanda Weber
blog.fernandaweber.com