
As intrigas com nossos irmãos fazem parte da nossa história, não podemos nos distanciar disso. Faz parte da lei natural das coisas, da vida.
E nem sempre o destino é como desejamos. Se queríamos ser presidente, bombeiro, aviador, nos tornamos outras coisas, mas nem por isso, com menos valor.
O tempo nos coloca isso, que tudo se move, que tudo se modifica, que algumas pessoas não duram para sempre, que elas se vão, e que precisa-se ter coragem e força para lutar por nós mesmos, e tentar ajudar outras que nos cercam.
Se falta sensibilidade e beleza nas coisas que nos cercam, talvez nós mesmos tenhamos que tirar essas mágicas vontades de dentro de nós e expor ao mundo, às pessoas, para que elas sintam-se também confiantes para mostrar o que são, e mostrar que são capazes de ter sensilidade.
A vida realmente, creio eu, pode ser diferente. Essa foto é de um seriado muito conhecido no Brasil, e premiado no mundo. Aqui se chama Anos Incríveis, conta a história de Kevin Arnold, um menino comum, que conta sua vida da infância até a fase adulta, em plena época confusa de guerra do Vietnã, anos 60, nos EUA..
Nenhum comentário:
Postar um comentário